Vídeos


Rádio Mantra - Ao Vivo - 2010

Num clima nostálgico, a Subdimensão apresentou Rádio Mantra num teatro que favoreceu toda ambientação proposta pela canção e amplificou a experiência sensorial provocado pelos nuances melódicos e a poesia concreta incisa na letra

Clique e confira!




Luz - 2011 - Participação Talita Felonta

Show Canto de Julho de Osasco, 2011, tivemos a satisfação de contar com a interpretação de nossa canção Luz, pela talentosa atriz, diretora de teatro e cantora, Talita Felonta. 

Clique e Confira!




Deus dos Desgraçados - 2010

Um blues denso, agressivo e inspirado no clamor visceral e poético do saudoso ator e nosso amigo Nivaldo Santana, quando este escreveu e encenou a peça Prometeu Acorrentado, em que questionava o porque de tanta injustiça no mundo. 

Acesse agora!



Indefinível - 2012

Sentimentos são inexplicáveis, e muitas vezes nossa razão só atrapalha. Indefinível não foi gravado em estúdio ainda, e trata-se de uma canção que não fala de amor, ela responde o que é o amor, concorde ou não com que vai ouvir...Conclusão: 

Dá uma Olhada!



Cover " O Pulso" - 2012

Nossa filosofia sempre foi fazer música autoral, mas quando pensávamos em colocar covers, eram sempre canções do lado B, e de certa forma, um tanto inusitados. Essa foi o primeira ensaio que tocamos o Pulso (Titãs), que viria a ser parte integrante dos nossos shows. 

Confira!



Epilogo - 2011

Essa canção é uma reflexão sobre  óbvio, quando lembramos que a vida sempre pode dar voltas. Escrita por Aguinaldo M. Bernardo em 1997, foi gravado em nosso primeiro álbum, e nessa apresentação o destaque é o vigor e técnica do batera Alex Coutinho;

Confira!



Cover " Papai Noel, Velho Batuta" - 2011

Não existe letra mais direta e agressiva, quando se trata de  provocar as pessoas a pensarem se toda aquela magia de natal, da bondade no ar, não passa de uma hipocrisia quando tudo se resume ao quanto você pode gastar para ter essa felicidade. Garotos Podres! 

Confira!



Cover " Todos Estão Surdos" - 2010

Robertão é um ícone de gerações e nós experimentamos uma versão de "Todos estão Surdos" que também foi feita por Chico Science, do nosso jeito! Infelizmente o vídeo não foi gravado por inteiro, mas vale o registro!

Confira!